n PABS: Disney encerra Star Wars: Clone Wars

segunda-feira, 11 de março de 2013

Disney encerra Star Wars: Clone Wars


Retirado do site oficial, com tradução livre:


     "À medida que entramos em uma nova e excitante era focada na próxima trilogia Star Wars, a Lucasfilm decidiu seguir uma nova direção na programação de animação. Estamos explorando um novo Star Wars em um período de tempo previamente intocado em filmes de Guerra nas Estrelas ou da programação de televisão. Você pode esperar mais detalhes nos próximos meses.

     Como parte desta mudança, também fizemos algumas decisões-chave que afetam Star Wars: The Clone Wars e Star Wars Detours.

     Após cinco temporadas de grande sucesso e aclamado pela crítica de Star Wars: The Clone Wars, sentimos que chegou o momento para encerrar a série. Enquanto o estúdio não produz novos episódios para o Cartoon Network, nós estamos continuando a produção de novos arcos de histórias das Guerras Clônicas  que prometem ser as aventuras mais emocionantes já vistas. Fique ligado para mais informações sobre onde os fãs podem encontrar em breve este conteúdo bônus. 

    No Star Wars Celebration VI no ano passado, George Lucas deu aos fãs um vislumbre da animação de comédia Star Wars Detours, de Seth Green, Matthew Senreich, e Grimes Todd. Detours foi concebida e produzida antes de decidimos avançar com a nova trilogia Star Wars, e na sequência desta decisão, a Lucasfilm reconsiderou que o lançamento de uma comédia de animação antes do lançamento do Episódio VII não fazia sentido. Como resultado, decidimos adiar o lançamento de Detours, até uma data posterior.

     Estamos incrivelmente orgulhosos das equipes da Lucasfilm Animation pelas criações de algumas das mais incríveis animações produzidas para TV. Acompanhe StarWars.com para novidades nos futuros projetos."


Fonte: StarWars.com



0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do post? Agora participe do tema!
Deixe o seu comentário!

Mas leve em conta que:

1 - A administração se reserva ao direito de deletar comentários anônimos, ofensivos, em CAIXA-ALTA, spam e assuntos fora do tema.
2 - Nome e email são obrigatórios.
3 - Os autores deste blog não se responsabilizam por opiniões emitidas nos comentários. Essas opiniões não refletem as dos autores do blog.