n PABS: Oz: Mágico e Poderoso

sexta-feira, 8 de março de 2013

Oz: Mágico e Poderoso



     Quando Oscar Diggs, um inexpressivo mágico de circo de ética duvidosa, em uma tempestade, é afastado da poeirenta Kansas e acaba na vibrante Terra de Oz, ele acha que tirou a sorte grande - fama e fortuna o aguardam - isso até encontrar três feiticeiras, Theodora ; Mila Kunis), Evanora ; Rachel Weisz) e Glinda ; Michelle Williams), que não estão convencidas de que Oz é o grande mágico pelo qual todos estão esperando. 






     Relutantemente envolvido nos problemas épicos que a Terra de Oz e seus habitantes enfrentam, Oscar precisa descobrir quem é bom e quem é mau antes que seja tarde demais. 

     Lançando mão de suas artes mágicas através de ilusão, ingenuidade e até de um pouco de magia, Oscar se transforma não apenas no grande e poderoso Mágico de Oz, mas também em um homem melhor.




         
     James Franco, que interpreta Oz), teve que aprender truques de mágica para interpretar com precisão o personagem do inexpressivo mágico de circo. 
     Ele chegou ao set duas semanas antes para poder trabalhar com o mágico de Las Vegas, Lance Burton. Trabalhando todos os dias, Franco aprendeu truques com pombas e fogo, bem como a tirar objetos da cartola e fazer coisas levitarem.





Estréia em 08 de Março de 2013




0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do post? Agora participe do tema!
Deixe o seu comentário!

Mas leve em conta que:

1 - A administração se reserva ao direito de deletar comentários anônimos, ofensivos, em CAIXA-ALTA, spam e assuntos fora do tema.
2 - Nome e email são obrigatórios.
3 - Os autores deste blog não se responsabilizam por opiniões emitidas nos comentários. Essas opiniões não refletem as dos autores do blog.