n PABS: G.I.Joe: Retaliação

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

G.I.Joe: Retaliação

 
   
     Um acordo entre as grandes potências define a redução das ogivas nucleares no mundo todo, mas os Estados Unidos, comandados pela organização Cobra, desconsideram o acerto e dão ínicio a um plano de proporções alarmantes.


   
   
   

     Enquanto isso, seguindo as ordens do presidente americano (Jonathan Pryce), o esquadrão de elite G.I. Joe é acusado de traição e, após ser atacado brutalmente, tem vários de seus integrantes mortos em combate.


   
   
   
   

     Agora, os poucos que sobreviveram vão contar com a ajuda do criador dos G.I. Joe, Joe Colton (Bruce Willis), para, liderados por Roadblock (Dwayne Johnson), revidar o ataque em grande estilo.


Curiosidades

  • A expressão "G.I. Joe" significa "Global Integrated Joint Operating Entity".
  • Este é o primeiro filme em que Bruce Willis e Dwayne Johnson atuam juntos. 
  • G.I. Joe 2: A Retaliação contará com uma canção inédita da banda Aerosmith em sua trilha sonora. A música foi gravada em 1993 para o álbum Get a Grip, mas acabou ficou de fora e não foi lançada comercialmente. A música estará no próximo álbum do grupo.



Elenco






Adrianne Palicki    
Arnold Vosloo
Bruce Willis
Byung-hun Lee
Channing Tatum
D.J. Cotrona
Dwayne Johnson
Elodie Yung
Faran Tahir
Han Soto
Jonathan Pryce










Estréia em 29/03/2013

2 comentários:

  1. Vi o trailer e gostei, e semana passada vi o primeiro filme, na tv paga, e estava me perguntando pela continuação... Pergunta respondida.

    ResponderExcluir
  2. Bruce Willis e The Rock juntos.. ainda bem que estão do mesmo lado!! rsrs

    ResponderExcluir

Gostou do post? Agora participe do tema!
Deixe o seu comentário!

Mas leve em conta que:

1 - A administração se reserva ao direito de deletar comentários anônimos, ofensivos, em CAIXA-ALTA, spam e assuntos fora do tema.
2 - Nome e email são obrigatórios.
3 - Os autores deste blog não se responsabilizam por opiniões emitidas nos comentários. Essas opiniões não refletem as dos autores do blog.