n PABS: Hobbit - O Filme

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Hobbit - O Filme


     O Hobbit relata a história de um pacato hobbit, Bilbo Bolseiro, que é “convidado” por um mago, Gandalf, a entrar numa aventura como ladrão, com mais 13 anões. Esta aventura tem como objetivo recuperar o tesouro dos anões, há muito tempo roubado por um dragão chamado Smaug, que vive na Montanha Solitária. Os tesouros haviam sido saqueados por Smaug no tempo de Thrór, o avô de Thorin Escudo-de-Carvalho.



     O filme terá duas partes, a primeira parte "Uma Jornada Inesperada" estréia em 14 de Dezembro de 2012 no Brasil e a segunda parte "Lá e De Volta Outra Vez", em 13 de Dezembro de 2013.

     Uma boa notícia para quem está ansioso por O Hobbit, a Warner anunciou que está planejando fazer um terceiro filme e mais cenas devem ser filmadas ainda em 2013.

    Mas o mais interessante disso tudo é como o filme tem influenciado mais do que os fãs que tanto o aguardam. Moedas temáticas com valor real foram criadas, empresas aéreas surgiram com campanhas de marketing inusitadas e cidades renomeadas. Mas como assim?


     A moeda mais cara, feita de 28,3 gramas de ouro puro, custa 350 vezes mais que o valor que está na face, que é de NZ$10. A moeda valerá NZ$3,695 ou US$3,020, e a mais barata disponível custa NZ$1. As moedas estarão à venda a partir de 1º de novembro e, segundo o New Zealand Post, espera-se despertar o interesse internacional para a pré-estréia do primeiro filme da trilogia, que será lançado no dia 28 de novembro. Para o lançamento do filme, a capital da Nova Zelândia, Wellington, também vai mudar de nome para "The Middle of Middle-Earth".

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do post? Agora participe do tema!
Deixe o seu comentário!

Mas leve em conta que:

1 - A administração se reserva ao direito de deletar comentários anônimos, ofensivos, em CAIXA-ALTA, spam e assuntos fora do tema.
2 - Nome e email são obrigatórios.
3 - Os autores deste blog não se responsabilizam por opiniões emitidas nos comentários. Essas opiniões não refletem as dos autores do blog.