n PABS: As aventuras de PI

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

As aventuras de PI

   
     Pi Patel (Suraj Sharma) é filho do dono de um zoológico localizado em Pondicherry, na Índia. Após anos cuidando do negócio, a família decide vender o empreendimento devido à retirada do incentivo dado pela prefeitura local. A ideia é se mudar para o Canadá, onde poderiam vender os animais para reiniciar a vida.



     
     Entretanto, o cargueiro onde todos viajam acaba naufragando devido a uma terrível tempestade. Pi consegue sobreviver em um bote salva-vidas, mas precisa dividir o pouco espaço disponível com uma zebra, um orangotango, uma hiena e um tigre de bengala chamado Richard Parker.




     
     Suraj Sharma foi aos testes apenas para acompanhar o irmão, que tentaria o papel. Entretanto, os integrantes da equipe do diretor Ang Lee gostaram tanto dele que o convidaram a também fazer um teste. No fim das contas, ele foi escolhido entre outros 3 mil garotos que tentaram o papel principal do filme.



   
     Em momento algum, o intérprete de Pi, esteve em um bote com um tigre durante as filmagens. O animal foi criado através da tecnologia CGI, sendo que um tigre verdadeiro foi usado apenas em sequências em que apareceria sozinho, como quando ele nada no oceano.



     No elenco estão Gerard Depardieu (Astérix e Obelix: A Serviço de Sua Majestade), Irrfan Khan (O Espetacular Homem-Aranha), Rafe Spall (Prometheus) e os superastros bollywoodianos Adil Hussain e Tabu.

       Para escutar a trilha sonora completa do filme, clique aqui.




Lançamento 21 de dezembro de 2012

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do post? Agora participe do tema!
Deixe o seu comentário!

Mas leve em conta que:

1 - A administração se reserva ao direito de deletar comentários anônimos, ofensivos, em CAIXA-ALTA, spam e assuntos fora do tema.
2 - Nome e email são obrigatórios.
3 - Os autores deste blog não se responsabilizam por opiniões emitidas nos comentários. Essas opiniões não refletem as dos autores do blog.