n PABS: Quando o Doutor se torna um Droide

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Quando o Doutor se torna um Droide


     "Star Wars: The Clone Wars" teve várias grandes estrelas convidadas ao longo dos anos, interpretando papéis icônicos na série, incluindo George Takei, Simon Pegg e Katee Sackhoff. Mas, pela primeira vez, um doutor está vindo para a série, ninguém menos que David Tennant aparecerá neste próximo sábado (10/11/2012) no episódio "Teste de força." 


     O episódio continua o arco da história que começou na semana anterior, quando um grupo de jovens Jedi começaram a construir seus primeiros sabres de luz. O ex-Doctor Who fará a voz de Huyang, um andróide que faz parte crucial dessa jornada.

     Tudo começou quando o diretor de supervisão de Clone Wars, Dave Filoni, descobriu as peripécias de Doctor Who. Como Filoni explicou a IGN: "Minha mulher foi quem me obrigou a assistir Doctor Who e estou muito feliz por isso. Lembro-me de pensar que a série (Doctor Who) tinha muitos dos mesmos desafios de produção que temos em The Clone Wars - criando aventuras em escala galáctica e planetas com formas de vida estranhas ". 

     Quando ele convidou Tennant para participar em The Clone Wars, Filoni comentou: "Como um fã que tem o privilégio de estar na galáxia de Star Wars, estou sempre à procura de outras pessoas que apreciam e gostariam de uma oportunidade de participar de uma aventura na galáxia de George, que fica longe, muito longe. Quando ouvi que o próprio Doutor, David Tennant, era um fã de Star Wars, eu sabia que tinha que encontrar uma maneira de entrar em contato com ele para ver se ele iria topar. O resultado foi "Huyang", um antigo droid a serviço da Ordem Jedi, cuja única tarefa na vida é a de supervisionar a construção de sabres de luz. Eu pensei que David era perfeito para o papel e ele não decepcionou. Ele teve um desempenho que impressionou até mesmo o próprio Mestre, George Lucas.

     Nós temos um clipe exclusivo do episódio, com Tennant como Huyang, abaixo.





     Fonte: IGN




0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do post? Agora participe do tema!
Deixe o seu comentário!

Mas leve em conta que:

1 - A administração se reserva ao direito de deletar comentários anônimos, ofensivos, em CAIXA-ALTA, spam e assuntos fora do tema.
2 - Nome e email são obrigatórios.
3 - Os autores deste blog não se responsabilizam por opiniões emitidas nos comentários. Essas opiniões não refletem as dos autores do blog.