n PABS: Angry Birds: Star Wars

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Angry Birds: Star Wars



    Em uma galáxia muito, muito distante… 




     Hoje (08/10/2012), a Rovio confirmou o que TODO MUNDO queria saber: sim, haverá uma versão de Angry Birds inspirada em Star Wars e ela chega no dia 8 DE NOVEMBRO! \o/

     Na última sexta-feira (05/10/2012), a Rovio deixou todo mundo curioso ao postar em seu Tumblr o gif abaixo, anunciando que segunda-feira uma novidade seria apresentada ao mercado.


UÓÓÓUNNNNNNNNNNNN

     E TCHARAM! Depois de um final de semana cheio de ansiedade, a empresa confirmou o lançamento do jogo.

     No game, os pássaros serão transformados em personagens da saga de Star Wars! O Red Bird será Luke Skywalker, o Yellow Bird será Han Solo, o Big Brother Bird será o Chewbacca e a Pink Bird será a princesa Leia.

     Mas e o lado negro da força? Serão os porcos, claro! Os porquinhos vão assumir o papel de Darth Vader e Stormtroopers no jogo. (e tem até boatos de uma Death Star no formato de um porco)
Dá uma olhada na imagem dos personagens divulgada pela Rovio hoje:


*_______________*

     A Rovio também anunciou que além do jogo, vão ter produtos especiais de Angry Birds Star Wars! Como pelúcias, miniaturas e mais aquele monte de coisas que a gente adora e fica louco pra comprar! <3
E já tem até vídeo com o teaser do jogo!


     O game terá versão para iOS, Android, Kindle Fire, Mac, PC, Windows 8 e Windows Phone. O valor ainda não foi relevado, mas provavelmente será o bom e velho U$1 da Rovio! <3
Agora é só esperar o dia 8 de novembro e se deliciar com a nova versão de Angry Birds! \o/


Fonte: GarotasGeeks



0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do post? Agora participe do tema!
Deixe o seu comentário!

Mas leve em conta que:

1 - A administração se reserva ao direito de deletar comentários anônimos, ofensivos, em CAIXA-ALTA, spam e assuntos fora do tema.
2 - Nome e email são obrigatórios.
3 - Os autores deste blog não se responsabilizam por opiniões emitidas nos comentários. Essas opiniões não refletem as dos autores do blog.