n PABS: Trailer da 5ª temporada de CW

terça-feira, 12 de junho de 2012

Trailer da 5ª temporada de CW


     Minha nossa senhora Shmi Skywalker, o que é que é isso????

     Eu passo meses meditando ‘de castigo’ na Academia Jedi e isso me cai ‘no colo’ assim, de sopetão… Pelos poucos cabelos do Mestre Yoda, David Filloni, seu ‘marotinho’… Olha só o que você está aprontando.


     O trailer da 5ª temporada de Clone Wars “apareceu” no final de semana no famoso Star Wars Weekends, uma das atrações da Disney. Também foi exibido no Entertainment Weekly.

     Como todos os anteriores, este trailer traz cenas fantásticas de tirar o fôlego dos fãs. Nele, podemos ver Darth Maul e seu irmão Savage Oppress. Darth Maul afirma que não ‘serve’ a ninguém, deixando claro que sua submissão a Palpatine ‘já era’.

"Somos irmãos, os verdadeiros "Senhores dos Sith"", diz Maul no trailer

     Espetáculo também é a aparição da facção mandaloriana Sentinelas da Morte (Death Watch). Apesar dos fãs da cultura mandaloriana difundida no universo expandido acharem um pouco controverso o contexto desse grupo na série animada, as falas do líder Pre Vizla arrepiam a alma dos mais fiéis mandalorianos ao clamar pela ‘verdadeira origem’ dos guerreiros do planeta Mandalore.

"Somos os Sentinelas da Morte. Fortes, temidos, descendentes da verdadeira fé dos guerreiros mandalorianos de outrora." (Pré Vizla)

     Um novo confronto de Obi-Wan e Darth Maul é mostrado de relance e muita ação envolvendo Anakin, Ahsoka entre outros Jedi. Filloni parece que reassumiu o compromisso de mostrar que as “Guerras Clônicas” envolvem Clones como personagens em destaque (parece óbvio, mas no filme, por exemplo, não são clones e sim os Jedi os personagens principais), coisa que ele deixou a desejar muito na 3ª temporada.

     Como costumam dizer por aí: “Agora a p*rra ficou séria”.

     Pra quem não esperava que a série fosse morrer após uma segunda temporada confusa e uma terceira temporada inconstante (não assisti nada da 4ª), estou surpresa. Mas… Os trailers da série costumam sempre ser melhores do que a série em si. É como o trailer de alguns filmes: as melhores partes ficam nele e você morre na praia assistindo a série toda.

     De qualquer maneira, não tem jeito, é esperar pra ver. A 5ª temporada está prevista pra iniciar em setembro deste ano.

     Aliás, enquanto você espera, pode aproveitar pra ir conferindo a 4ª temporada que está sendo exibida pelo Cartoon Network, de 2ª a 6ª, às 17:30. Dublado, claro. Ainda dá tempo de ‘pegar o fio da meada’, já que o Cartoon começou a exibir essa temporada dia 04 de junho.

     Agora, veja o trailer e que a Força esteja com você.




Fonte: Nós Geeks
Autora: Mary Farah




Um comentário:

Gostou do post? Agora participe do tema!
Deixe o seu comentário!

Mas leve em conta que:

1 - A administração se reserva ao direito de deletar comentários anônimos, ofensivos, em CAIXA-ALTA, spam e assuntos fora do tema.
2 - Nome e email são obrigatórios.
3 - Os autores deste blog não se responsabilizam por opiniões emitidas nos comentários. Essas opiniões não refletem as dos autores do blog.