n PABS: Men in Black 3

terça-feira, 29 de maio de 2012

Men in Black 3




     Para começar, o falante agente J (Will Smith) e o sério agente K (Tommy Lee Jones) estão em mais um "dia normal" de fiscalização de trabalho alienígena na Terra quando descobrem que Boris, o Animal (Jemaine Clement) conseguiu fugir da prisão lunar e pretende se vingar de K, responsável por sua aparência atual e pela perda de um dos braços. Para isso, o alienígena planeja voltar no tempo, especificamente no dia em que aconteceu o confronto entre ele o agente do MIB, e matar K antes que seu braço seja dilacerado.






     J descobre o plano do vilão quando chega para mais um dia de trabalho e ninguém mais se lembra de K, já que ele está morto há 40 anos. Mas por que só ele sabe de sua existência? Essa é a parte emocionante que será revelada no final do filme. Com a ajuda da agente O , J encontra a forma de voltar a 1969 e evitar a morte de seu parceiro e amigo.



     O roteiro não deixa passar batido que essa era uma época em que os negros não eram bem vistos, criando situações bem divertidas. O tempo é curto e eles devem correr para conseguir salvar o mundo das maldades do terrível Boris.







0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do post? Agora participe do tema!
Deixe o seu comentário!

Mas leve em conta que:

1 - A administração se reserva ao direito de deletar comentários anônimos, ofensivos, em CAIXA-ALTA, spam e assuntos fora do tema.
2 - Nome e email são obrigatórios.
3 - Os autores deste blog não se responsabilizam por opiniões emitidas nos comentários. Essas opiniões não refletem as dos autores do blog.