n PABS: BATTLESHIP - Batalha Naval

sexta-feira, 18 de maio de 2012

BATTLESHIP - Batalha Naval



     Se você é chegado num filme recheado de ação, ficção e catástrofe, essa é a sua oportunidade de ouro pra esse fim de semana.

     Baseado no clássico jogo batalha naval, o filme Battleship é uma co-produção da Universal Studios e Hasbro Studios que mistura ação e ficção e mostra a luta pela sobrevivência do planeta contra uma invasão de alienígenas.




     Na trama, a Marinha dos Estados Unidos - que inclui os destróieres USS John Paul Jones e Sampson - é atacada por uma força extraterrestre invasora. Durante os Jogos Mundiais de Guerras Navais, um estranho objeto surge das profundezas do mar e revela um perigo que nem o melhor exército do mundo pode derrotar.


     O projeto começou a ser gravado na Austrália, no Gold Coast em 2010, mas devido à falta de apoio do governo, o negócio de 100 milhões de dólares foi cancelado. Teria sido um dos filmes mais caros já filmados no país. Battleship foi filmado então em Baton Rouge, Louisiana, e no estado do Havaí, que incluiu a base de Pearl Harbor, com direito a filmar no encouraçadoUSS Missouri. Um navio da Força Marítima de Autodefesa do Japão também aparece no filme.


     O elenco é constituído por Taylor Kitsch, Liam Neeson, Brooklyn Decker, Tom Arnold, Rihanna e Alexander Skarsgård. Kitsch interpreta o protagonista, tenente Alex Hopper, enquanto Skarsgård é seu pai, Comandante Stone Hopper. Decker é a namorada de Hopper, filha do Almirante interpretado por Neeson, e Rihanna, em sua estreia na atuação, é a Sargento Cora 'Weps' Raikes.





Um comentário:

Gostou do post? Agora participe do tema!
Deixe o seu comentário!

Mas leve em conta que:

1 - A administração se reserva ao direito de deletar comentários anônimos, ofensivos, em CAIXA-ALTA, spam e assuntos fora do tema.
2 - Nome e email são obrigatórios.
3 - Os autores deste blog não se responsabilizam por opiniões emitidas nos comentários. Essas opiniões não refletem as dos autores do blog.