n PABS: Mace Weedu

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Mace Weedu







     O ator Samuel L. Jackson falou sobre sua relação com as drogas, que começou no fim dos anos 1970, em entrevista ao jornal "The Telegraph".









     "Parte disso é hereditário: meu pai morreu de alcoolismo. Eu levei isso a outro nível, eu bebi e usei drogas. Eu gostava do sentimento de não entender o que se passava ao meu redor", disse.

     "Eu não roubava pessoas, eu trabalhei o tempo inteiro. Ensaiava e atuava sob o efeito de drogas", afirmou. Segundo ele, o período foi difícil para sua mulher e sua filha --e, mais tarde, pediu desculpas por isso. "Eu não era carinhoso."


     Jackson disse que resolveu ir para uma clínica de reabilitação quando sua família o encontrou desmaiado na cozinha. "Foi a primeira vez que LaTanya [sua mulher] viu que eu estava fazendo algo maior do que fumar maconha e beber."

     Depois da internação, Jackson disse que nunca mais usou drogas ou bebeu.

     Fonte: Folha



"Hummm.. Sobre isso, um problema eu não vejo!"




Um comentário:

Gostou do post? Agora participe do tema!
Deixe o seu comentário!

Mas leve em conta que:

1 - A administração se reserva ao direito de deletar comentários anônimos, ofensivos, em CAIXA-ALTA, spam e assuntos fora do tema.
2 - Nome e email são obrigatórios.
3 - Os autores deste blog não se responsabilizam por opiniões emitidas nos comentários. Essas opiniões não refletem as dos autores do blog.