n PABS: Lego Builders of Sound

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Lego Builders of Sound




     O que você imagina que possa ser feito com 20.000 peças de LEGO? 








     Uma firma de design desenvolveu com a ajuda de dois construtores profissionais de LEGO, Rene Hoffmeister e Axel Al-Rubaie, para a estréia de “Star Wars Episode I: A Ameaça Fantasma em 3D ‘em Munique, Alemanha, a maior escultura de Star Wars em LEGO musical existente!



     Uma estrutura rotativa com as paisagens características e veículos de Tatooine, Hoth, Endor e da Estrela da Morte. O que é realmente surpreendente é que as construções em LEGO das paisagem, e dos veículos sobre a escultura não é aleatória... quando o cenário é rotacionado, as diferentes partes da escultura atingem as teclas em um teclado e toca a música tema de Star Wars!


     Se você não acredita que é possível, tudo bem. Até o próprio Rene Hoffmeister no ínicio do projeto não acreditou que isso poderia ser feito. Este órgão já andou por vários teatros na Alemanha e este ano vai encontrar seu lar permanente na Legolândia na Alemanha. Confira alguns vídeos e fotos legais que mostram essa incrível obra de arte em Lego de Star Wars.











     Dica do nosso amigo Beto, via Facebook




0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do post? Agora participe do tema!
Deixe o seu comentário!

Mas leve em conta que:

1 - A administração se reserva ao direito de deletar comentários anônimos, ofensivos, em CAIXA-ALTA, spam e assuntos fora do tema.
2 - Nome e email são obrigatórios.
3 - Os autores deste blog não se responsabilizam por opiniões emitidas nos comentários. Essas opiniões não refletem as dos autores do blog.