n PABS: Maestro Vader

terça-feira, 13 de março de 2012

Maestro Vader


     Gravado no Teatro Municipal em 2010, que recebeu a Orquestra Sinfônica Brasileira - sob o comando do Maestro Roberto Minzuck e do "Maestro Vader" (Mateus Araújo) no projeto "Concertos para a Juventude - Tributo a John Williams", autor de diversas trilhas sonoras para o cinema. Este evento contou com a presença dos integrantes do Conselho Jedi do Rio de Janeiro.





     Mas o PABS não ficou atrás!... No Bloco Cultural de Cubatão em 09/10/2010, o Maestro Marcos Sadao Shirakawa conduziu Banda Sinfônica de Cubatão na apresentação "Som das Estrelas" - que também contou com a participação do "Maestro Vader" (Sandro Gemaque), regendo a Marcha Imperial! Além dos integrantes do PABS, contamos com a presença ilustre de membros do Conselho Jedi São Paulo para abrilhantar a noite!






     Agora estamos esperando um show de rock para irmos assim...





Um comentário:

  1. fantastico o post, mostrando que o Vader, apesar de tudo, tem uma veia musical..rs

    e a participação dos fãs de SW nas mais diversas manifestações é uma constante.

    espero que o Show de Rock não demore muito a acontecer.

    ResponderExcluir

Gostou do post? Agora participe do tema!
Deixe o seu comentário!

Mas leve em conta que:

1 - A administração se reserva ao direito de deletar comentários anônimos, ofensivos, em CAIXA-ALTA, spam e assuntos fora do tema.
2 - Nome e email são obrigatórios.
3 - Os autores deste blog não se responsabilizam por opiniões emitidas nos comentários. Essas opiniões não refletem as dos autores do blog.