n PABS: Preciosidades dos leitores (24.02.2012)

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Preciosidades dos leitores (24.02.2012)




     Alguns aqui já me conhecem, me chamo Sandro e sou de Santos-SP! Uma das minhas preciosidades é meu traje do Darth Vader, senão a mais preciosa!

     Minha paixão começou em 1981, quando vi Império Contra-ataca pela primeira vez no antigo Cine Indaiá.
     Quando vi o Darth Vader na telona, na fila do gargarejo (porque o cinema tava lotado), foi um misto de medo e admiração pelo Sith Lord! Pronto! A partir daquele dia minha fascinação por Star Wars começou. No início foi um pouco recatado pelo pouco acesso que tínhamos na época. Por ser tudo importado e não se fazer tantas promoções como hoje!

     Mas quando comecei a ganhar meu próprio dinheiro, a coisa foi ficando séria!! (rs) Então, navegando pela internet, vi um fã do Vader com seu traje e pensei, "por quê não?!". Isso foi em 1997! Desde então comecei a pesquisar e comprar aos poucos os itens da roupa do Vader. Fiquei uns 3 à 4 anos sem comprar nada, e retomei de vez em 2005. Terminando de comprar tudo em 2009, quando me trajei pela primeira vez na Jedicon daquele ano e não parei mais de participar dos eventos e festas. E como todo fã perfeccionista que sou, ainda penso em ir melhorando alguns detalhes da roupa!! :)
     E para mostrar minha fantasia e ajudar outros fãs do Sith Lord, criei um blog com fotos e vídeos para quem tiver interesse ou curiosadade de saber mais sobre onde comprar ou fazer seu próprio traje do Darth Vader, aqui está o link: Darth Vader Costume





     Ahhhhhh!!.. Vamos lutar, Darth Sandro!! Eu sou o Mestre Yollum.. rsrs

     Apesar que.. olhando bem os detalhes da sua roupa.. é melhor deixar pra lá... provavelmente o seu sabre realmente deve funcionar, e eu não quero machucar essa minha carinha bonita! (Gollum.. Gollum...)


     Continuem enviando as suas "preciosidades" para nós!! É fácil, veja só:

   Como participar:
   E-mail: contato@pabs.com.br
   Título do e-mail: 'Meu precioso'
   Conteúdo do e-mail: O seu nome, cidade, foto(s) de algum item de coleção, uma foto sua com o item e uma pequena história (como/quando conseguiu, o quão especial ele é para você, etc...).

Um comentário:

Gostou do post? Agora participe do tema!
Deixe o seu comentário!

Mas leve em conta que:

1 - A administração se reserva ao direito de deletar comentários anônimos, ofensivos, em CAIXA-ALTA, spam e assuntos fora do tema.
2 - Nome e email são obrigatórios.
3 - Os autores deste blog não se responsabilizam por opiniões emitidas nos comentários. Essas opiniões não refletem as dos autores do blog.