n PABS: Nova seção: Preciosidades dos leitores!

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Nova seção: Preciosidades dos leitores!







   Olá Mestres!... Eu sou o Sméagol! (Gollum... Gollum...)


   Estou aqui para ajudar a organizar a nova coluna do PABS, chamada "Preciosidades dos Leitores"!...

   Sméagol adora ajudar os Mestres... sim sim! (Gollum...)





     E para você participar, basta enviar um e-mail para 'contato@pabs.com.br', com o título "Meu precioso", contando a historia da sua "preciosidade" e uma foto sua com ela! (sim.. pode mandar mais de uma foto que nós organizamos por aqui! MAS VOCÊ DEVE APARECER EM PELO MENOS UMA FOTO COM ELA! Gollum.. Gollum... )

     Eu já estou postando a minha foto para vocês entenderem melhor do que se trata... 



     Olá Eu sou o Sméagol (Gollum...) e moro nas Montanhas Sombrias! Este é o meu Anel de Poder!.. Meu precioso... Estive com ele por séculos, até aquele @%&*$%¨@#$%* do Bolseiro roubá-lo de mim... (Gollum.. Gollum...) Mas isso é outra história! Veja só como ele brilha... Meu precioso... MEU! SÓ MEU!!...

     *hamm.... *gasp... bom, agora é a sua vez... Mostre-nos os seus tesouros e compartilhe conosco as suas histórias, para que possamos conhecer um pouco mais de você!



     Como participar:
E-mail: contato@pabs.com.br
Título do e-mail: 'Meu precioso'
Conteúdo do e-mail: O seu nome, cidade, foto(s) de algum item de coleção, uma foto sua com o item e uma pequena história (como/quando conseguiu, o quão especial ele é para você, etc...).

     Todas as sextas estaremos publicando uma nova história de "preciosidades" nesta seção... 

     Estamos esperando!
     (Gollum...)





Um comentário:

  1. Jogadores ousados!!!

    Sou mestre de RPG e alguns anos atras costumava mestrar semanalmente RPG na escola Bartolomeu de Gusmão... Um dia fiquei afim de mestrar um jogo rápido de Star wars... esse jogo que deveria ter um só dia acabou como uma campanha de 2 meses!

    Mas vamos ao que interessa:

    O Jogo se passava entre o periodo dos filmes 3 e 4, ou, como eu gosto de chamar - A Ascensão do Império!
    Os jogadores, um piloto pilantra, um adolescente mendigo e impulsivo de Tatooine e um engenheiro Twilek que fugia dos Huts. Os tres acabaram se envolvendo com os mestres Jedi Guywen e Shack-Ti, que se reuniram depois de muitos anos separados com o objetivo de resgatar a padawan de Guywen das garras de um monarca, o Tirano Dregon do planeta Belsavis.

    A aventura se desenrola e eles acabam num empasse que os força a trabalhar com Dregon para obter uma força de ataque capaz de rivalizar com o recem-criado Império galatico.

    Conseguindo obter, no sinistro planeta Anoath, um poder estranho e instavel e tbm um pequeno exercito de Necro-droids para reforçar as forças do Exercito Belsaviano de Dregon... TODO MUNDO resolve atacar o IMPÉRIO!!!!

    Conclusão: TODO MUNDO MORRE... menos o jovem mendigo (que acaba recebendo um breve treinamento padawan de Shack-ti e ganha um braço mecanico após ter o seu cortado pelo proprio VADER!)...

    Triste, não? mas embora tenham feito muitas mancadas e quase zoado o Universo de Star wars, esses jogadores sentiram na pele como seria enfrentar o Império, encarar o Vader e no fim deram até um impulso para a organização da Rebelião!!!


    Até mais,
    Gabriel G. Sampaio.
    Profgabriel@hotmail.com

    ResponderExcluir

Gostou do post? Agora participe do tema!
Deixe o seu comentário!

Mas leve em conta que:

1 - A administração se reserva ao direito de deletar comentários anônimos, ofensivos, em CAIXA-ALTA, spam e assuntos fora do tema.
2 - Nome e email são obrigatórios.
3 - Os autores deste blog não se responsabilizam por opiniões emitidas nos comentários. Essas opiniões não refletem as dos autores do blog.