n PABS: Amanda Lucas vence luta de MMA

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Amanda Lucas vence luta de MMA








     Se você não fazia ideia que a filha do George Lucas era uma lutadora de MMA, saiba agora! 




     Com 1m63 e 71 quilos, Amanda Lucas subiu no octógono neste sábado, no Japão, para enfrentar  Yumiko Hotta em luta incluída no card do Deep 57. Além de vencer a adversária, a filha do cineasta posou com o cinturão de campeã ao lado de Darth Vader e dos Stormtroopers, personagens da consagrada série Guerra nas Estrelas, criada por seu pai.

     Filha adotiva de Lucas, Amanda já havia lutado anteriormente pela entidade e sua presença também mereceu referências ao famoso filme. Porém, ao invés de personagens, foi tocada a Marcha Imperial, uma espécie de música tema de Darth Vader na série.

     Na ocasião, a lutadora não gostou muito da ideia. “Os fãs do Japão são fanáticos por Guerra nas Estrelas. Eu entendo isso e me orgulho”, comentou certa vez à imprensa norte-americana. “Eu tenho muito orgulho de minha família e do trabalho de meu pai. É só uma questão de achar o equilíbrio”.



     Neste sábado (18/02), a lutadora de 30 anos entrou no octógono ao lado de Darth Vader. Apelidada de “Powerhouse”, Amanda se interessou pela carreira de MMA depois de começar a fazer treinos de muay thai. Meses depois, passou a praticar também o jiu-jitsu brasileiro antes de fazer sua primeira luta em 2008.



Fonte: UOL Esporte




0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do post? Agora participe do tema!
Deixe o seu comentário!

Mas leve em conta que:

1 - A administração se reserva ao direito de deletar comentários anônimos, ofensivos, em CAIXA-ALTA, spam e assuntos fora do tema.
2 - Nome e email são obrigatórios.
3 - Os autores deste blog não se responsabilizam por opiniões emitidas nos comentários. Essas opiniões não refletem as dos autores do blog.