n PABS: Melissa Star Wars...

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Melissa Star Wars...



     Será que a Grendene lançou mesmo essa coleção?!
     Será que elas tem cheiro de chiclete?
     Será que elas brilham e fazem "uuuóóómmm"!?


Há muito tempo atrás, em um photoshop não muito distante...

   Em meados de 2010, durante uma tarde ociosa, decidi usar a criatividade para mesclar um gosto meu nosso (Star Wars) e de minha namorada Alice (Melissas)... Procurei por imagens em alta resolução de coleções diversas e tentei visualiza-las como seriam se fossem customizadas para o universo dos filmes!

     Cores, formas, personagens, tamanhos... A "coleção" acabou surgindo inteira em uma unica tarde, com uma fluidez que surpreendeu até mesmo a mim!

     Postei a imagem no Picasa e enviei o link para ela descobrir "quem era quem"... uma brincadeira que rendeu algumas risadas... (Na ordem da esquerda para a direita, de cima para baixo, são: Darth Maul, Rainha Amidala, Jango Fett, Star Destroyer, Darth Vader, Leia Slave, C-3P0, X-Wing, Yoda, Royal Guard, R2-D2 e StormTrooper)

     Alguns dias depois publiquei um pequeno post no nosso site antigo e a imagem correu entre os membros do PABS (e alguns do CJSP).... e só!



Melissa SW Strikes Back

     Inicio de 2011. Churrasco do PABS

     Como algumas meninas do PABS fazem parte o grupo das "Melisseiras da Baixada Santista", o assunto das "Melissas Star Wars" acabou voltando a tona... Papo vai, papo vem, resolveram enviar a imagem para uma especialista em Melissas, a Tamy do blog "Look Melissa".

     E em questão de horas, quase derrubam o servidor do blog dela! Foi uma onda de mensagens trocadas sobre o assunto no Twitter, Facebook e em outros blogs e sites diversos (entre eles o "objetos de desejo", "nosgeeks", "juicysantos", "garotasgeeks" e tantos outros que em uma busca simples no google como "Melissa Star Wars" ainda mostram!)



Da ficção a realidade...

     A repercussão sobre o assunto foi imediata! De pessoas que não gostaram até aquelas que queriam trocar um rim (!) por uma das Melissas!...

     Ponderei sobre os modelos e decidi, no começo de 2011, a trazer um deles para a realidade e presentear a Alice! E assim surgiu a primeira Melissa Star Wars: a Darth Maulissa!


     Fácil e rápido de fazer, realmente ela não foi um desafio (apenas um pouco de tinta preta e firmeza no traço)... Mas também gerou (e ainda gera) muitos posts espalhados pela internet!

     Neste Natal de 2011 escolhi outro modelo para trazer a realidade... Uma que fosse mais elaborada e que tivesse sido a top das escolhas das meninas... e eis que, com as habilidades manuais do meu pai (sim! o crédito é todo dele!) surgiu a Darth Vaderlissa (batizada pela Tamy).


     Esta Melissa foi parar até na São Paulo Fashion Week 2012!... (Mas esses detalhes eu deixo para um blog mais especializado sobre o assunto...)



     Epílogo

     Essa é a história dos bastidores das "Melissas Star Wars"! Um passatempo de um "dia de chuva" que virou um item conhecido (até internacionalmente) graças a internet!

     Por enquanto não pretendo trazer outros modelos para a realidade (por enquanto!), e tão pouco aceito encomendas (bom, pagando bem... rsrs).

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do post? Agora participe do tema!
Deixe o seu comentário!

Mas leve em conta que:

1 - A administração se reserva ao direito de deletar comentários anônimos, ofensivos, em CAIXA-ALTA, spam e assuntos fora do tema.
2 - Nome e email são obrigatórios.
3 - Os autores deste blog não se responsabilizam por opiniões emitidas nos comentários. Essas opiniões não refletem as dos autores do blog.